Relatório de Aluno Indisciplinado para o Conselho Tutelar

É muito importante que os professores relatem ao conselho tutelar o comportamento indisciplinado do aluno, principalmente quando o assunto já foi relatado aos pais e nada foi feito. A intenção é que os alunos consigam voltar ao comportamento normal e possa conviver normalmente com seus colegas e professores. Aproveite as ideias de relatórios abaixo.

relatorio de aluno indisciplinado para o conselho tutelar

Exemplo de Relatório de Aluno Indisciplinado para o Conselho Tutelar

Abaixo selecionamos um exemplo de relatório coletivo. Ou seja, um relatório que se pode incluir mais de um aluno quando se tem o mesmo problema, principalmente se são um grupo já formado que fazem tudo junto.

Relatório

Em atendimento à solicitação de V. S.ª, venho através deste relatar e reiterar sobre a trajetória escolar dos alunos matriculados na EE. no que diz respeito à frequência, os alunos encontram-se frequentes; quanto ao desempenho escolar, a cada dia, encontram-se mais distantes da consolidação das expectativas de aprendizagem, visto que o tempo passa e a aprendizagem não acontece por conta do comportamento aversivo às atividades escolares propostas. O relatório aqui, como nos outros, aborda a vida escolar dos alunos acima referidos, num único documento, por agirem em comum acordo no que diz respeito ao comportamento que expressam, marcados de desrespeito para com os colegas e com a professora e, que se alarga a cada dia, por se encontrarem numa situação de conforto, onde nada acontece para freia-los, relembrando que mesmo com a presença do nobre Conselho Tutelar e do Digníssimo Promotor, cientes dos fatos vividos por esses alunos. Dos fatos comportamentais de relacionamento e de melhorias atitudinais nada temos a relatar a não ser ratificar o que já temos colocados. O desafio de incluí-los na rota do “bom comportamento” permanece para o qual aguardamos uma direção diferenciada das autoridades que existem para tal propósito, para atendê-los e que configure função da escola, além de fazer relatórios repetitivos. À disposição nos colocamos para promover a inclusão social sadia dos referidos alunos no ambiente escolar, visto que até o presente momento nada de positivo conseguimos visualizar.

Atenciosamente

relatorio de aluno indisciplinado relatorio de aluno indisciplinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.