ATIVIDADES EDUCAÇÃO INFANTIL PARA A PRIMAVERA

As quatro estações do ano são elas: verão, outono, inverno e primavera (não necessariamente nesta ordem). Na postagem de hoje, abordaremos a primavera, que acontece após o inverno e antes do verão. À título de informação: a palavra “primavera” tem origem do latim “primo vere” que significa “antes do verão”.  O diferencial desta estação, é que ela é caracterizada pela quantidade de flores que desabrocham e pelas lindas paisagens que ela proporciona nos ambientes floridos.

Hoje, trouxemos uma atividade da educação infantil para a primavera, para que você possa exercitar o conhecimento, criatividade e dinamismo do(s) seu(s) pequeno(s). Esperamos que gostem:

ATIVIDADES EDUCAÇÃO INFANTIL PARA A PRIMAVERA ATIVIDADES EDUCAÇÃO INFANTIL PARA A PRIMAVERA ATIVIDADES EDUCAÇÃO INFANTIL PARA A PRIMAVERA ATIVIDADES EDUCAÇÃO INFANTIL PARA A PRIMAVERA ATIVIDADES EDUCAÇÃO INFANTIL PARA A PRIMAVERA ATIVIDADES EDUCAÇÃO INFANTIL PARA A PRIMAVERA ATIVIDADES EDUCAÇÃO INFANTIL PARA A PRIMAVERA ATIVIDADES EDUCAÇÃO INFANTIL PARA A PRIMAVERA ATIVIDADES EDUCAÇÃO INFANTIL PARA A PRIMAVERA ATIVIDADES EDUCAÇÃO INFANTIL PARA A PRIMAVERA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.