10 Atividades para Colagens e Pinturas em Flores

Atividades com flores são sempre bastante divertidas, a criançada adora, sempre tem muita cor, muitos detalhes. Nas atividades de hoje ,separamos 10 atividades para colagens e pinturas em flores. Você pode utilizar diversas formas de pintura, tais como: lápis, giz de cera, tinta guache, recortes, como achar melhor, o que importa é que seja estimulado o senso artístico, criativo e cognitivo dos seus alunos.
Estimule eles a sempre pintarem, expressarem suas ideias, seus dotes de pintores, entre outras coisas. Abaixo, deixaremos algumas ilustrações no ponto para você imprimir e passar para seus alunos como exercício. Esperamos que gostem e que saia lindas telas desta atividade.

10 Atividades para Colagens e Pinturas em Flores 10 Atividades para Colagens e Pinturas em Flores 10 Atividades para Colagens e Pinturas em Flores 10 Atividades para Colagens e Pinturas em Flores 10 Atividades para Colagens e Pinturas em Flores 10 Atividades para Colagens e Pinturas em Flores 10 Atividades para Colagens e Pinturas em Flores 10 Atividades para Colagens e Pinturas em Flores 10 Atividades para Colagens e Pinturas em Flores 10 Atividades para Colagens e Pinturas em Flores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.