LEMBRANCINHAS COM O TEMA CIRCO

O Circo é um lugar mágico, cheio de artistas, mágicos, acrobatas, palhaços entre outras coisas que só a experiência de ir a um circo nos permite saber ou sentir. O picadeiro é um local muito importante pois eles são responsáveis pela revelação de vários artistas e pelo sustento de várias famílias, que abrem mão de sua comodidade dentro de uma casa, para viver viajando por aí, com seus companheiros de trabalho.

O Circo é um lugar cheio de cores, luzes, personagens bastante característicos, dessa forma, podemos tirar várias dinâmicas educativas para ensinar algo de forma divertida e interativa para a criançada. Ou seja, é muito válido que levemos o tema “Circo” para as salas de aulas.

Na postagem de hoje, separamos alguns exemplos de lembrancinhas com o tema “Circo” para você utilizar com seus pequenos.

LEMBRANCINHAS COM O TEMA CIRCO LEMBRANCINHAS COM O TEMA CIRCO LEMBRANCINHAS COM O TEMA CIRCO LEMBRANCINHAS COM O TEMA CIRCO LEMBRANCINHAS COM O TEMA CIRCO LEMBRANCINHAS COM O TEMA CIRCO LEMBRANCINHAS COM O TEMA CIRCO LEMBRANCINHAS COM O TEMA CIRCO LEMBRANCINHAS COM O TEMA CIRCO LEMBRANCINHAS COM O TEMA CIRCO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.