LEMBRANCINHAS COM O TEMA 7 DE SETEMBRO

O nosso país tem mais de meio século desde sua descoberta pelos europeus, de lá até hoje, passamos por inúmeras fases, superamos diversas dificuldades até chegarmos onde estamos.

O Brasil é um país bastante conhecido por suas riquezas naturais, seu tamanho geográfico e por ser muito diversificado culturalmente.

No dia 7 de Setembro de 1822, ouviram-se o Grito do Ipiranga, que simbolizava a independência do Brasil de Portugal. Desde então, de lá até os anos atuais, celebramos este marco, que é uma data para extravasar nosso lado patriota e mostrarmos que somos apaixonados pela nossa pátria amada.

Na postagem de hoje, separamos alguns exemplos de lembrancinhas com o tema 7 de setembro para você levar para seus alunos em sala de aula para estimularem este senso patriota desde cedo. Esperamos que gostem.

LEMBRANCINHAS COM O TEMA 7 DE SETEMBRO LEMBRANCINHAS COM O TEMA 7 DE SETEMBRO LEMBRANCINHAS COM O TEMA 7 DE SETEMBRO LEMBRANCINHAS COM O TEMA 7 DE SETEMBRO

LEMBRANCINHAS COM O TEMA 7 DE SETEMBRO

LEMBRANCINHAS COM O TEMA 7 DE SETEMBRO LEMBRANCINHAS COM O TEMA 7 DE SETEMBRO LEMBRANCINHAS COM O TEMA 7 DE SETEMBRO LEMBRANCINHAS COM O TEMA 7 DE SETEMBRO LEMBRANCINHAS COM O TEMA 7 DE SETEMBRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.