ATIVIDADES DE NATAL COM SUCATA

A época de Natal é uma oportunidade para os professores trabalharem com algumas atividades utilizando sucata. Os professores podem começar com mural de natal para educação infantil, lá você pode reunir os diversos símbolos do natal. Você também pode fazer um mural com alguma linda letra de música de natal para treinar com seu alunos. Você pode usar materiais diversos como EVA, cartolinas coloridas e também imprimir figuras natalinas na internet e dedicar parte do tempo para fazer uma atividade de colagem de natal bem bacana e cheia de cores.

Atividades de natal para educação infantil com sucata

ATIVIDADES DE NATAL COM SUCATA ATIVIDADES DE NATAL COM SUCATA arvore de natal com cd
atividades com sucata natal cd

Você pode fazer um painel de natal feito pelas crianças também, ajudando a educar e aproveitar cada dia dos seus alunos. Não esqueça de colocar também um Papai Noel bem produzido!

Para um bom projeto de natal na educação infantil, você pode fazer uma linda decoração natalina para sala de aula. Separe uma manhã ou uma tarde para a montagem da árvore de natal na sala de aula. Os alunos podem trazer um enfeite natalino de casa ou então fazê-los na própria sala de aula.

Para seus alunos se lembrarem desta data ou para um lindo enfeite de natal, você pode fazer estas lembrancinhas de natal com palito de sorvete. Além de serem fáceis de fazer, você pode pintar de cores diferentes e fazer diversos modelos com a ajuda de seus alunos.

Os professores também podem pedir que os alunos façam enfeites para suas próprias árvores de natal em casa, pode usar os mais diversos materiais de sucata para realizar tal projeto, basta usar e soltar a imaginação. Além disso, muitas crianças não têm árvore de natal em casa devido as condições financeiras. Uma boa ideia é montar árvores simples em sala de aula e permitir que os alunos levem para casa. Essas ideias podem deixar a sala de aula ainda mais divertida.

ATIVIDADES DE NATAL COM SUCATA

papai noel com role de papel higiênico

ATIVIDADES DE NATAL COM SUCATA

arvore de natal com rolo de papel higiênico

ATIVIDADES DE NATAL COM SUCATA ATIVIDADES DE NATAL COM SUCATA ATIVIDADES DE NATAL COM SUCATA

4 Comentários para "ATIVIDADES DE NATAL COM SUCATA"

  1. Muito legal! Sou professora de ciências e me ajudou muito no meu projeto que estou terminando com meus alunos ,sobre fazer artes sustentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.