3 Apostila de Português para Concurso PDF Atualizada

Na hora que realiza a inscrição de qualquer concurso, a primeira coisa que vem a cabeça são as apostilas para estudar. Então, é essencial buscar pelas melhores apostilas disponíveis no mercado. Selecionamos as duas apostilas de português mais procuradas.

Apostila de Português para Concurso Pdf

Baixe o PDF e imprima!

Apostila 01 >> Visualizar

Apostila 02 >> Visualizar

Apostila 03 >> Visualizar

*O usuário está ciente de que a equipe do site apenas organiza e disponibiliza os arquivos encontrados na internet para download. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de cada material.*

Monte seu próprio cronograma

O cronograma de estudos ou plano de estudos, é uma das principais ferramentas utilizada por quem estuda para concursos. O objetivo é planejar quais serão as matérias estudadas ao longo do tempo, tendo em vista o dia da prova. Fornece, assim, um mínimo de organização para guiar os estudos do concurseiro rumo à tão sonhada aprovação.

Um excelente plano vai ajudá-lo a economizar tempo e dinheiro durante a sua fase de preparação. Com um plano bem elaborado você vai passar muito mais rápido!

Monte um plano de estudo tradicional. O que seria um plano tradicional?

É aquele em que você monta uma planilha com uma coluna na esquerda colocando seus horários do dia e uma linha superior com os dias semana.

No meio são escritas as matérias que serão estudadas correspondendo ao dia da semana (linha) e ao horário do dia (coluna).

Veja o exemplo de um plano de estudos tradicional: CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

plano de estudos tradicional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.