Atividades para Alunos Hiperativos para Imprimir

Atividade para as crianças hiperativas pode ajudar muito no comportamento delas. Os hiperativos em casa ou na escola. ficam irrequietos a todo momento e na escola acabam com a tranquilidade da aula. Parece que não há atividade ou ninguém no mundo que consiga mantê-los calmos e entretidos por alguns minutos.

Selecionamos algumas atividades para alunos hiperativos para imprimir. Aproveite!

Atividades para Alunos Hiperativos para Imprimir   Atividades para Alunos Hiperativos para Imprimir Atividades para Alunos Hiperativos para Imprimir Atividades para Alunos Hiperativos Atividades para Alunos Hiperativos para Imprimir Atividades para Alunos Hiperativos para Imprimir Atividades para Alunos Hiperativos

Montar quebra-cabeças
Os quebra-cabeças “quebram” a hiperatividade de uma criança. Sempre e quando o que ela precisa montar seja interessante de alguma forma, assim ela vai querer dedicar alguns minutos a essa tarefa.

Então, uma das características de uma criança hiperativa é que o foco de atenção dela pode mudar com certa rapidez e de repente, logo depois de montar as primeiras peças da figura, a criança perde a curiosidade de continuar até o fim.

Desenhar moldes uma atividade para as crianças hiperativas que acalma

Desenhar moldes, bordas decoradas, séries, ou o que for, pode acalmar um pouco o aluno. Desenhe bordas decoradas ou outros moldes ao redor do seu quarto, vamos supor, na parte inferior das paredes, quase encostando no chão. Para isso, faça moldes e marque-os por todo o lugar.

Realizar exercícios físicos

Atividade física é uma divertida atividade para as crianças hiperativas. Os exercícios físicos podem lhe ajudar a queimar essas energias extras que ele tem. Aproveite também para se exercitar e convide-o para jogar beisebol, basquete ou futebol no quintal na parte de trás da casa.

1 Comentário para "Atividades para Alunos Hiperativos para Imprimir"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.