ATIVIDADES PARA FINAL DO ANO LETIVO

.O final do ano letivo é sempre importante para os alunos e professores. Por isso, é muito importante que os professores façam algumas atividades para demonstrar como os alunos foram especiais para eles.

Pensando nisso, separamos alguns exemplos de atividades e também mensagem de final de ano para os alunos. Aproveite as dicas e deixe seus alunos ainda mais felizes.

ATIVIDADES PARA FINAL DO ANO LETIVO

Abaixo uma linda mensagem para seu alunos:

Querido pequeno aluno, hoje você chegou ao topo de uma etapa que começou percorrer nos braços de seus pais. Iniciou o seu mundo de aventuras engatinhando pela casa, pegando tudo que estava a seu alcance, tratando de abraçar o mundo.

Certo dia cruzou pela primeira vez as portas da escola, onde descobriram outros pequenos que, como você, estavam prontos para desafiar um novo caminho.

O caminho foi gradativo, com alguma marcha ré, porém vencendo seus medos foi fazendo novos amiguinhos e a se identificar com a nossa equipe sempre de prontidão.

Aqui você aprendeu a dividir os brinquedos, a encaixar pecinhas, fazer bolinhos de areia, pintar com giz de cera e cola colorida, a colar e a experimentar diferentes lanchinhos.

Aqui você foi lobo, Chapeuzinho Vermelho, Fada, cantor, super herói,ratinho, sapo, príncipe ou princesa, navegou na Arca de Noé com seus animais, se encantou com as histórias de Natal ou qualquer outra coisa criada pela sua fantasia. E nessa montanha que escalamos juntos, fui escolhida e com o apoio da nossa equipe: a acompanhá-lo.

Tratei de estar atenta a tudo que você precisou. Guiar seu caminho, mostrar perigos, dar todas as ferramentas necessárias para ajudá-lo a crescer.

Espero de coração não tê-lo decepcionado e ter respondido a todos os seus chamados para que não se sentisse só…

Chegamos ao final da caminhada desse ano de 2017 e tenho que soltar sua mão. Porém, sei que outras mãos estarão aguardando para continuar caminhando sempre em frente.

Mil caminhos se abrirão pra você. Siga em frente e cada vez que olhar pra trás,verá que estarei aqui a te olhar.

 

3 Comentários para "ATIVIDADES PARA FINAL DO ANO LETIVO"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.