LEMBRANCINHAS DE FORMATURA

Lembrancinhas de formatura se faz necessário sempre quando um ciclo antigo chega ao fim, terminar o ensino médio ou a graduação. São essas etapas que queremos compartilhar com amigos e familiares, ou seja, a lembrancinha que vai eternizar esse dia especial não pode faltar.

A cerimônia de formatura, encerra um ciclo do qual durou anos de trabalho, estudos, aprendizados, provas, noites em claro, e nada mais justo do que encerrar esse momento com uma grande festa, não podendo faltar a lembrancinha, eternizando um momento único.

Para lembrancinhas você pode selecionar desde coisas baratas, simples, até coisas mais luxuosas, mas o que importa mesmo é fazer com que as pessoas que foram na sua festa estejam felizes por terem feito parte de um dia tão especial para você.

Mini capelo, com o nome do formando ou do curso que está se formando, ou mini modelos de bonequinhos também podem ser bem interessantes pra contempla suas lembrancinhas.

LEMBRANCINHAS DE FORMATURA

A quantidade de lembrancinha varia, alguns dão por mesa, outros por membros de cada família, isso vai depender da sua separação e customização de lugares na festa.

Caixinha de MDF também são uma boa opção, sendo ela uma opção barata, pode se colocar trufa, bombons e outros doces faz com que seja mais diversificado e todo mundo gosta de um bom chocolate.

Caixa personalizada com as imagens dos formandos, ou apenas de um formando, por exemplo, o seu ciclo do ensino fundamental, meio e a graduação. Fotos que rementem esses momentos.

Mini espumantes também faz com que a lembrancinha seja chique, mas que não remetem a nada que exceda o valor que pode ser pago, ele pode trazer uma foto do formando no rotulo ou o nome.

LEMBRANCINHAS DE FORMATURA

Se você é fã de decoração, escolher uma lembrancinha que decore a casa dos convidados também é uma boa opção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.